ratinho Japa

Ontem fui com a Maria ao veterinário para levar a ultima vacina deste ano e vim de lá completamente stressada... ela entra em stress quando chega lá e não tem quem segure... acabamos por jantar MacDonalds e depois fechei-me nas traseiras... o resultado foi este:


Espero que gostem!

10 marias
christalclear2@gmail.com

outro trabalho feito no sabado


Este demorou a costurar... só costumo cozer em linha recta e nas curvas apanhei porrada... eheheh estou orgulhosa do reultado final!!!
Aceito Encomendas

10 marias
christalclear2@gmail.com

Trabalhinhos do fds

Este gatinho eu fiz este sábado á tarde como que em desafio ás meninas do feltromania... ADOREI fazer! e tenciono fazer mais dois tamanhos maiores. Este ficou com cerca de 20cm.

aceito encomendas

5 marias
christalclear2@gmail.com

Gato Frou acabado

Finalmente o gato frou acabado! foi complicado conseguir arranjar os olhos... pelos vistos já não se fabricam estes que coloquei... mas adorei o resultado final!
Disponivel

20 marias
christalclear2@gmail.com
Esta Páscoa fiz um montão deste coelhinhos!!! todos para espetar... tenho uma amiga que é florista e quase todas plantas que vendeu levavam um!!! eheheh

Sapatinho de bébé






3 marias
christalclear2@gmail.com

Estes sapatinhos eu fiz para oferecer á Joana, a filhota do Filipe e da Susaninha. Ela tem apenas 2 semanas de vida! Junto com eles segue um prendedor de chupeta.





3 marias
christalclear2@gmail.com