Trabalhos mais recentes

Faz tempo que não actualizo o blog... estou em divida com as/os amigos que seguem este meu cantinho mas as coisas por aqui têm andado complicaditas. Apesar disso e de estar proibida de costurar não tenho estado parada.


Este lencinho fiz para oferecer uma japinha brasileira que ficou no meu coração. Espero que tenha gostado!


Este ursinho foi feito para oferecer á Ana Filipa no jantar de Natal do grupo de amigos do ISCAP, apesar dos seus 7 meses de vida ja participa activamente de todas as actividades :o)


Estes porta-moedas foram lembrancinhas de Natal o triangular é extremamente fácil de fazer mas os outros 3 foi complicado... foram feitos na aula de lavores da Coats com a Vania, a Ana Rosa e a Augusta, fizemos tipo produção em série lol a Vania cortou, eu montei, a Ana Rosa costurou e a Augusta ia aparando e ajudando as outras. Acho que tão cedo não quero fazer mais nenhum rsrsrs

Neste momento estou a meio duma colcha para oferecer ao neto da minha madrinha mas a maquina avariou quando eu começava a tomar-lhe o gosto... assim... e porque estou de férias fui com o marido ao Porto comprar tecidos para a colcha porque os que tinha comprado não me agradam muito... quando estiver pronto eu fotografo e coloco aqui, se me lembrar claro!... é que fiz um monte de trabalhos e esqueço-me quase sempre de fotografar... rsrsrs


.

2 comentários:

  1. Que bom que está de volta Elsa. Fico feliz em lhe ver novamente por aqui.
    O ursinho ficou fofo e os porta-moedas também. Imagino como deu trabalho.
    Bjokas e um ótimo 2011.

    ResponderEliminar
  2. Olá Elsa! Cheguei aqui através do grupo do Yahoo (patchepinte). Que bordado maravilhoso!!! Chama lenço dos namorados?
    Fui para Portugal (Lisboa) em dez/jan e vi em uma loja. Fiquei apaixonada, mas sabe essas bobeiras que dão na gente?? Pois é, não comprei na hora e depois fiquei chorando querendo um... Gostaria de fazer um! Você pode me dar uma orientação? Sou iniciante no patch e tenho um blog, se quiser me visitar (http://lucianakajiura.blogspot.com/).
    Bjos, Luciana.

    ResponderEliminar