Tanto tempo que passou...

Estou em divida... há tanto tempo que não dou noticias que devem pensar que morri... felizmente não foi esse o caso mas as coisas têm andado complicadas por estes lados... Fui operada e a meio da recuperação o meu pai foi internado de urgência com uma ulcera rebentada no estomago que mostrou um cancro... retirou a totalidade do estomago e agora tem feito quimioterapia. Para ja estão programadas 6 sessões mas só saberemos ao certo no final das seis. Com este corre corre tenho tido pouco tempo para o meu patchwork mas como ando sempre com um bordado comigo sempre que posso bordo, até na sala de espera das urgências que infelizmente se tem tornado um espaço familiar.
Estes são os trabalhos que tenho feito:
Este individual vai ter companhia... já só falta acolchoar um idêntico que tem o meu nome bordado em ponto da velha que aprendi recentemente na aula de bordados.Este lenço dos namorados já estou a fazer a bainha aberta, está a ficar muito bonito mas não será para mim apesar da vontade... vai ser oferecido á psiquiatra do meu pai que nos tem dado muito apoio.

Este paninho ja está terminado, e este sim ficou cá por casa mas a pressa para o colocar no sitio era tanta que nem deu tempo para o fotografar pronto... e agora a preguiça para tirar os copos e fotografar é muita rsrs Quando o tirar para lavar eu fotografo e mostro.

Neste momento ando ás voltas com o lenço dos namorados e um centro de mesa, a minha mãe fez o crochet e mandou pregar em linho, eu estou a bordar um risco bem moderno todo em ponto grilhão a branco e ja comprei uns quantos metros de linho fino para bordar uma toalha de jantar ao estilo de Viana do Castelo. quem quiser comprar linho barato vá passear até á Vila do Gerês que lá compra-se MUITO bem na loja mesmo em frente ao Hotel Aguas do Gerês.Fiquei cliente!!

Agora vou dormir que já é tarde mas sempre que tiver um tempinho passo por aqui para dar noticias e mostrar o que tenho feito.

xoxo
elsa

1 comentário:

  1. Olá Elsa, que triste saber que está passando por tudo isso. Mas fico aqui na torcida pra que dê tudo certo e que logo possa voltar com força total para este cantinho. Desejo que seu pai se recupere rápido e que dê tudo certo.
    Os bordados estão lindos.
    Bjokas e uma ótima semana.

    ResponderEliminar