De volta


Muita coisa aconteceu desde a ultima vez que escrevi coisas boas e coisas más, mas a vida continua e também este cantinho irá continuar! De preferência com mais regularidade do que a que tem tido.
Mas neste entretanto não tenho deixado de parte os meus trabalhinhos de patch e os meus bordados maior parte dos quais foram oferecidos e nem tempo tive de tirar foto... :o( Mas este quadro fiz para colocar ca em casa, vai ficar no hall de entrada nesta época natalicia.
A foto não lhe faz justiça mas, modestia em Marte, ficou lindo!!! É um bordado com historia... foi bordado em pano cru e marquei o desenho no dia em que faleceu a avó do meu marido, na primeira aula que tive na academia de bordados da Anchor, nunca mais lhe peguei até que escanei o tornozelo e nas sessões de fisioterapia, que eram longas e dolorosas, la ia dando uns pontinhos. Tive de ser operada ao tornozelo mais fisioterapia, mais uns pontinhos no bordado. Em Setembro la resolvi terminar pois faltavam apenas uns pontinhos em nó francês... mas como eu tenho dias em que ligo o complicómetro, num desses dias, resolvi refazer a casinha e colocar ponto de fundo... mais umas semanas e la terminei! Ja esteve exposto na exposição de aniversario da Coats & Clark (Anchor) mas agora aguarda que o hugo tenha disposição para o pendurar na parede, sim porque tempo ele tem lol falta-lhe é vontade!

1 comentário: