Mais um dia

Mais um dia passou e ja falta menos um dia para o Natal! Ja sei... Natal é todos os dias... Natal é quando o homem quer... ja sei disso tudo mas os dias 24 e 25 são mais especiais que os outros! Eu pessoalmente ADORO o Natal e este ano, apesar dos recentes acontecimentos, vai ser especial á mesma! Mas preciso de uma ajudinha... o Hugo decidiu que este ano não quer comer batatas cozinhas com bacalhau... quer comer bacalhau com broa... se alguem tiver uma boa receita e que seja facil de fazer eu agradeço se ma enviarem! o meu mail é: christalclear2@gmail.com

E porque o Natal se aproxima a passos largos, hoje passei a tarde a fazer prendinhas personalizadas que com a conjuntura economica e o corte no subsidio de Natal tenho mais é que poupar e aproveitar o stock de tecidos que tenho em casa. Como serão prendas de Natal ainda não posso mostrar mas estão a ficar lindas! Depois do Natal eu mostro!

Sem comentários:

Enviar um comentário