Experiencia: Fondue!

Ontem recebemos amigos cá em casa e como sempre quero que tudo saia perfeito... eles são familia, aquela familia que nós escolhemos, não a que nos foi atribuida, mas mesmo assim tento que tudo corra na perfeição. O menu era fondue de carne mas apesar de ter todos os apetrechos e mais algum e já ter ouvido muita coisa acerca do assunto estava cheia de medo que no fim tivéssemos de, á ultima hora, ir comprar comida fora por ninguém gostar :o) Muito stressada lá fui ao Jumbo comprar a carne mas tive sorte que o Sr. do talho foi extremamente prestável e a carne parecia manteiga ao cortar. Já a panela estava lavada e montada quando decidi que também iria montar a raclette e fazer um "dois em um" assim experimentava dois pratos novos! Foi um sucesso, todos gostaram! Espero repetir em breve.
Entretanto, no que toca a trabalhos manuais, pouco fiz... ontem acordei cedo mas sem vontade nenhuma para ir ao curso de bordados... la me arrastei até à Coats e o esforço compensou! o lenço dos namorados que estou a terminar já falta mesmo muito pouco para acabar, faltam mesmo só os cantos da bainha aberto e ainda bem pois será a prenda de Natal de alguém a quem devo muito. Próxima semana já termino e mostro foto. Hoje, para seguir o ritmo do fds... continuo numa preguiça total lol
P.S. - Hoje, finalmente!, o Hugo pendurou o painel de Natal na parede!!! O primeiro enfeite de Natal a ser colocado cá em casa, agora sim começa a parecer que estamos a chegar ao Natal!

xoxo

1 comentário: